Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Irrita-me Profundamente...Publicidade Fora de Prazo.

  

   Irrita-me profundamente publicidade fora de prazo! Os que me conhecem pessoalmente, sabem que recentemente mudei de emprego, e agora ando mais pelos caminhos de Portugal e deparei-me com algo que já tinha reparado mas que ainda não me tinha irritado o suficiente para ser profundamente, e resume-se a publicidade fora de prazo. É ver espalhado por tudo o que é pilar, parede e etc cartazes a anunciar espectáculos, campanhas eleitorais e outros que já aconteceram há meio século! Já não basta termos de levar com a publicidade actual, que ainda temos de massacrar a vista com cartazes antigos. Para não falar que ficam horrível nas paredes um amontoado de cartazes colados em cima uns dos outros levando a uma camada de papel com cola com uma dimensão considerável.
   Ora porque será que as Câmaras Municipais não obrigam as entidades detentoras do cartaz a arrancá-lo após o terminus do espectáculo? Porque é que temos de levar com as caras dos candidatos eleitorais meses e meses a fio após as eleições? Ora aí está um nicho onde as Câmaras podiam ir buscar dinheiro, multando, quem não tira o cartaz que lhe pertence um mês após a data. Era o mínimo que podia ser feito...mas enfim, pelos vistos parece que estamos condenados a levar com publicidade fora de prazo para todo o sempre e mais além!




Cumps.

Sem comentários:

Enviar um comentário