Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Irrita-me Profundamente...Ajuda de Berço

   Irrita-me profundamente a Ajuda de Berço. Devem estar a pensar, este passou-se...sim realmente passou-me com as coisas que acontecem na sociedade, e quando vejo o que se passou e se passa com a Ajuda de Berço, ainda fico mais irritado! O tema da campanha de marketing é "Vamos salvar a Ajuda de Berço". Com esta temática, não foi difícil conseguir apoios de todas e quaisquer empresas, anónimos e vipalhada. Vocês até podem dizer, "ah isso é inveja de não ajudar da mesma forma a instituição em que trabalhas". Inveja? Não, não é inveja. Acho muito bem que se ajude a Ajuda de Berço, mas quando uma instituição como a Ajuda de Berço vai para a televisão dizer que não tem dinheiro e que vai ter de fechar um dos lares, então porque é que rejeita as ofertas em bens que a "minha" instituição lhe fez? Sim, nós costumamos receber aqui papas para bebés, arroz, detergentes, etc. em quantidades grandes e costumamos distribuir por outras instituições, e a Ajuda de Berço é a única que nunca aceita este tipo de bens. Inclusive vão para a televisão dizer que não têm detergentes para lavar as roupas dos bebés, quando rejeitaram 5 paletes com 350kg cada de detergentes que nós tínhamos para lhes oferecer. Tal como rejeitaram caixas de papas das Nestlé que nós lhe tínhamos para lhe oferecer. Entre outras coisas. Como é óbvio, deixámos de ligar para a Ajuda de Berço a oferecer o que temos em excedente, visto que eles só precisam de dinheiro.
Mas há algo que ainda me deixa mais incrédulo. Estão em risco de fechar um dos lares, não têm dinheiro para detergentes e papas, mas depois anunciam na televisão que vão abrir um terceiro lar para crianças. Sou eu que estou de má fé ou há aqui alguma coisa que não bate certo??

Em tempo de guerra, todo o buraco é trincheira, por isso até posso admitir que foi uma boa jogada para cheque mate por parte da Ajuda de Berço. Parabéns.

Cumps.

Sem comentários:

Enviar um comentário