Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Irrita-me Profundamente...Apalpadores de Fruta.


   Irrita-me profundamente apalpadores de fruta. Os apalpadores de fruta são as pessoas que mais me irritam profundamente quando vou ao supermercado às compras. Os apalpadores de frutas pensam que sabem escolher fruta e, para tal, usam as mais diversas técnicas milenares para escolha de fruta.
De entre as várias técnicas de escolher fruta, vou destacar algumas:

Melões e Melancias:
- Pegam na respectiva fruta e apertam-na como se estivessem a tentar esmagar um crânio com as mãos;
- Batem na fruta para testar não sei o quê e como se estivessem a castigar o melão;

Meloas:
- As mesmas técnicas anteriormente descritas para melões e melancias mais a técnica do cheirar. Eu utilizo esta técnica, apesar de achar que é pouco higiénica :) mas resulta... ;) e é menos violenta para a fruta! :)

Maçãs, Pêras, Pêssegos e afins:
- Apertar, cravar unhas (sem dúvida, a mais nojenta), cheirar e pior que isto tudo, depois de executarem estas técnicas, os apalpadores de fruta, não levam a fruta à qual eles aplicaram a técnica, porque fica imprópria para consumo;

Uvas, Morangos e similares:
-Técnica da prova :)

   Sempre pensei que esta habilidade fosse muito tuga, mas em Espanha, já assisti à utilização destas técnicas. Não ficando atrás dos tugas em desempenho!
   Realmente não consigo perceber por que as pessoas fazem questão de apalpar a fruta toda? será que com um simples olhar não conseguem avaliar? Não preciso de tocar na fruta para perceber se está boa ou não, mas se realmente olhando não chego a conclusão alguma, ai então pego na fruta e raramente a devolvo à caixa. A menos que esteja realmente podre.
   Já me aconteceu pegar numa fruta que estava cheia de marcas de unhas. Claro que os porcos que fizeram aquilo, não a iam levar no final...pois já lhe tinham cravado as unhas.
   A fruta que se costuma comprar em supermercados já não é das melhores...mexida e amassada por alguém, pior ainda fica!
 Conselho aos apalpadores de fruta,
Apalpem aquilo que realmente merece ser apalpado!


 Cumps.

3 comentários:

  1. Eu não sou muito apalpadora de fruta. Sou mais olhadora e cheiradora! Se a fruta não tiver cheirinho é porque é deslavada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou contigo!Os amassos dão cabo de tudo.Um xi-coração virtual

    ResponderEliminar
  3. Estou dacordo contigo. Com o tanto apalpar estragam tudo.Havia de estar bem à mostra uma indicação " Não mexer " mas serà que ainda assim dàva resultado ? Duvido !

    ResponderEliminar