Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Irrita-me Profundamente...Os Presidiários


   Irrita-me Profundamente os presidiários. Estar preso em Portugal, actualmente, é melhor que andar a trabalhar e a deambular pelo País em liberdade. Os presos têm tantas regalias que muitos deles fazem merda nos últimos dias antes de saírem em liberdade só para que a pena se prolongue e possam ficar mais tempo a comer e a beber à conta daqueles que estão em liberdade e que trabalham para pagar as contas do dia-a-dia e os impostos.
   Têm direito a visita conjugal (vulgo hora da foda), têm direito a Sportv por 3€, têm comida à borla, não lavam a própria roupa e lençóis, podem fumar, recebem comida das visitas, entre muitas outras coisas.
   Se há coisa que me irrita profundamente é quando vou no trânsito e começo a ouvir umas sirenes e os carros começam todos a desviarem-se para deixar passar, fazendo eu o mesmo porque penso que é uma ambulância ou carro do INEM e depois vejo que é uma carrinha de transporte de presos. Fico revoltadíssimo. Eu que não fiz crime algum, tenho de aguentar no trânsito, mas os Srs. Drs. que cometeram um crime qualquer têm prioridade no trânsito! Que vergonha!
   Como se não bastassem estas mordomias todas, ainda lançam para o panorama televisivo uma série sobre presidiários,  Prison Break. Esta série, para mim, está bastante mal feita. Primeiro: o teu irmão é preso e tu vais fazer merda para seres preso também para o puderes ajudar a fugir da prisão? Não me parece...ele que não tivesse feito merda! Segundo: quem é que no seu pleno juízo quer realmente fugir da prisão depois de todas as mordomias que eu já apresentei anteriormente? Só mesmo um grupo de norte americanos burros quem nem portas, passo o pleonasmo. Terceiro: Apesar de todos os erros que a série apresentou, apesar de todas as coisas que eles fizeram que fora dali não resultavam nem para fugir de um berço, como é que eles conseguiram encher chouriço e já estarem na 5ª série? Não sei, mas devem ter muitos argumentistas a trabalhar nisso!
   Realmente, o Scofield fez algo que aconselho todos a fazer, façam merda para puderes serem presos e puderem usufruir de todas as regalias que as nossas belas prisões têm para oferecer.
   Para quem conseguir tal proeza, apenas tenho duas recomendações:

  NÃO APANHEM SABONETES NO DUCHE!
NÃO VALE A PENA FUGIR, CÁ FORA É UM INFERNO!

 Cumps.

2 comentários:

  1. Ui, já vi que estás mesmo irritado. Partilho de opiniões semalhantes quanto a este assunto. E uma coisa que me irrita muito é que nós que somos livres temos que colocar grades nas janelas para nos protegermos dos bandidos que andam à solta. Ou seja, eles andam à vontade e nós atrás das grades.

    ResponderEliminar
  2. Aí está algo que está muito correcto! Nós é que temos de nos proteger de quem devia estar atrás das grades...mas enfim é o mundo que temos.
    bj

    ResponderEliminar