Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Irrita-me Profundamente...A Série Morangos com Açucar


  
   Irrita-me Profundamente a série Morangos com Açucar. Existem muitas séries na TV que me irritam profundamente, e os Morangos com Açucar é uma delas. Nesta série fútil e que nada ensina de útil aos adolescentes, tudo é pensado ao ínfimo pormenor. Desde roupa, maquilhagem, acessórios de roupa, decorações de casas, escolas perfeitas, professores perfeitos, alunos perfeitos, amores perfeitos e até os que fazem de maus da fita são perfeitos. Enfim, transmitem aos adolescentes o culto pelo belo, pela ostentação e pela futilidade, o que faz com que sintam necessidade de ter aquelas roupas, acessórios de roupa, gadgets electrónicos e etc.  para se sentirem integrados num qualquer meio escolar. Pior ainda são os pais que alimentam este estereótipo e muitos deles sem posses financeiras para tal, fazendo um esforço orçamental que ultrapassa aquilo que realmente podem dar e tudo em nome da integração do adolescente no seu núcleo de amigos/colegas.
   Como se não bastasse as coisas que já mencionei, todos os intervenientes nesta série são uma éspecie de pseudo-actores-que-se-acham-bons-actores-e-que-pensam-que-podem-deixar-os-estudos-para-trás-porque-é-cool-fazer-morangos-com-açucar. No final de contas, a culpa não é destes acéfalos, mas sim dos pais deles que acham que os meninos devem ser famosos.
   Para ajudar a tornar esta série o Top of the Shit, quase todos os anos lançam para o mercado grandes nomes de merda musical, e são eles:
  
   Como se não nos chegasse os pseudo-actores-que-se-acham-bons-actores-e-que-pensam-que-podem-deixar-os-estudos-para-trás-porque-é-cool-fazer-morangos-com-açucar ainda aparecem os pseudo-actores-que-se-acham-bons-actores-e-que-pensam-que-podem-deixar-os-estudos-para-trás-porque-é-cool-fazer-morangos-com-açucar-e-gostam-de-cantar-nas-horas-vagas. Enfim, quando se pensa que nada de pior pode acontecer, os Morangos com Açucar, conseguem supreender-nos.
   No meu tempo de adolescente, havia um série, e sim, essa era uma série para adolescentes muito bem feita. "Riscos".
 

   Foi uma grande série e que abordava  temas realmente interessantes para os adolescentes. Nos Morangos com Açucar, passam o tempo a pensar em festas, roupas, engates e outras merdas, sem abordar com seriedade temas que realmente afectam os adolescentes.
   Os Gato Fedorento fizerem um sketch que realmente faz uma caricatura do que realmente os Morangos com Açucar são:

´


Cumps.

6 comentários:

  1. Antes de comentar, digo-te que me lembro da série Riscos e era muito gira.
    Quanto aos Morangos, isso já dá há tantos anos que eu já não consigo irritar-me. Simplesmente ignoro.

    ResponderEliminar
  2. Os "Riscos" é que eles podiam repetir :) mas não consigo ignorar os Morangos...lol irrita-me mesmo muito!

    ResponderEliminar
  3. Olà irritadinho,

    Pessoalmente desconheço essas séries. Aqui em França lembro-me que gostava de ver a série La Petite Maison de la Prairie, fazia-me recordar o tempo com os meus pais. Acho que deves ter muita razão segundo o que li, que essa série Morangos com Açucar não tinha jeito nem valor nenhum e devia dar para irritar. Sò de seguir o teu blog e a maneira como contas desato a rir. Palavra de honra, como é que tu completamente irritado consegues fazer-me rir ?

    ResponderEliminar
  4. sim, o riscos era sem duvida uma serie "mto bem feita", uma das grandes produçoes da ficçao nacional... cromo. ve la se te lembras

    http://www.youtube.com/watch?v=hjfHoODHNwk

    ResponderEliminar
  5. ahh, e lembrei-me agora da brilhante deixa: "Mariana, eu quero ser pescador".
    é realmente uma pena ter acabado essa serie q tu tanto adoravas...

    ResponderEliminar
  6. zé zé...pensava que não vinhas aqui nunca! eu gostava sim...e tu também! esse video que meteste é um clássico :D lolol mas gosto mais da versão dos gato fedorento :D
    abraço

    ResponderEliminar