Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Irrita-me Profundamente...A Raça Humana

  

   Irrita-me Profundamente a raça Humana. Fui ver o filme "Avatar" e o filme está excelente. A estória do filme é um pouco repetida, mas aplicada ao filme em questão, é como se fosse a primeira vez que se aborda o tema. E que tem o filme Avatar a ver com o facto da raça Humana me irritar profundamente? Pois, tem muito, porque apesar de toda aquela fantasia e daqueles mundos imaginários, a raça Humana comportou-se, comporta-se e comportar-se-á sempre daquela forma. Não podemos ver nada que seja valioso, que vamos logo tentar cobiçar, nem que para isso tenhamos de matar, aniquilar ou extinguir outra espécie terrestre ou não terrestre. A raça Humana tem o poder de conseguir construir com uma mão e destruir com a outra. 
   Escravisámos outras raças; levámos à extinção de espécies animais e vegetais; inventamos pretextos para invadir outros países e destruir tudo em nome do combate ao terrorismo; consumimos os nossos recursos naturais sem qualquer moderação (florestas, petróleo, carvão, etc.); permitimos que os ditadores imperem e sejam eleitos, fazendo as maiores atrocidades enquanto estão no poder;  enfim....a lista seria interminável.
  
E o que é que pode ser feito para resolver este problema?
Matar a raça Humana toda e ficarem apenas os animais irracionais e as plantas.
(Ilustração: Kenn Brown)

3 comentários:

  1. Bem, parece-me que passaste de irritado para revoltado. Aconselho-te é a não viveres premanentemente nessa revolta, porque senão tornaste numa pessoa amargurada. Vive cada dia o melhor possível e afasta-te das más energias.

    ResponderEliminar
  2. Alex,
    Não penses que ando revoltado :) apenas exprimo o que sinto. Mas nada disto me corrói por dentro. Se isto me afectasse tanto, já tinha terminado tudo :) hehe mas eu adoro cá andar para me irritar profundamente! :)
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olà irritadibho,

    Eu compreendo perfeitamente o que és na realidade, ao menos dizes o que pensas mas não quer dizer que não tenhas um coração de ouro. Estou mesmo convencida que és um homem bom. Quando estàs irritado lanças-te na irritação e naquilo que entendes que não està bem e no teu interior tens um maravilhoso coração. Tenho a certeza que não estou enganada e do que sinto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar