Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Irrita-me Profundamente...Merda de Cão



   Irrita-me Profundamente merda de cão na rua. Não há coisa pior do que andar pelas ruas de qualquer cidade Portuguesa e ter de andar a desviar-me dos vários cagalhões, como se estivesse a participar numa pista de obstáculos mal cheirosa. Para os mais optimistas, podemos ver sempre o lado bom dos cagalhões na rua... já diziam os antigos: "Pisar merda é sinal de dinheiro!". Ora se isto fosse verdade, eu teria ganho o célebre programa da RTP1 "Um contra todos". Pois no dia em que foi aos estúdios da RTP para gravar o dito programa, à porta da RTP, pisei um belo de um cagalhão que até patinei em cima dele! Quase fazia um 360 no ar!
   Pensei para comigo: "Bem, já tens o concurso no papo! Hoje levas o prémio máximo!"
   Mas parece que os antigos não estavam certos... vim sem dinheiro e com os sapatos a precisar de uma limpeza numa estação de serviço para limpeza de automóveis.
  
   Por mais avisos que se coloquem, as Madames que levam os Lulus a passear à rua não estão para colocar as suas delicadas mãozinhas dentro de um saco plástico, apanhar o dito cagalhão, dar um nó no saco e colocar o saco no lixo.
  
   Mais depressa um cão aprende a recolher os seus próprios dejectos que as Madames a meter a mão num saco e apanhar o dejecto do animal.

Cumps
  

4 comentários:

  1. Irritadinho,

    Ao reler este teu artigo de desabafo, desatei novamente a rir. Sabes, eu tenho dois cãezinhos de raça yorkshire terrier. Esses coitadinhos não prejudicam grande coisa,nem é preciso saco especial, nos cantinhos deles ninguém passa. Mas diga-se a verdade à sitios em que as Madames e mesmo Monsieurs não se ralam com nada, e nòs é que temos de ver onde pomos os pés. Enfim por enquanto as ruas estão limpinhas,e para o resto haverà alguém que se ocupa do trabalho pois posso caminhar aqui e acolà sem problemas. Concordo contigo, bolas desleixo de Madames e sujidade de cães, é uma grande M...., é isso mesmo !

    ResponderEliminar
  2. Comentários sempre motivadores :=)
    obrigado :)

    ResponderEliminar
  3. Merda de cão é o que mais se vê na merda dessas ruas. É só merda. Não há um dia que não pise merda de cao ao sair de casa. Um gajo tem um metro e oitenta e tal e tem que partir a coluna para tar todos os dias a olhar pro chao para nao pisar merda. Ora um gajo ja nao pode andar nas ruas a olhar pra frente, tem que ser pros pes. Era partir a cara a essas gajas e aos maridos que vao todos contentes por os caes a cagar na rua. Ensinem-lhes a cagar na varanda ou marquise...f******ssss

    ResponderEliminar
  4. Não tem de ensinar nada ao cão, o cão caga onde bem lhe apetece. Quem precisam de ser ensinados são os donos, precisam de uma boa dose de civismo e de boa educação. Querem ter um cão, acarretem com todas as responsabilidades, uma delas é apanhar a merda do cão! Eu sou incapaz de não apanhar, e nunca saio para a rua com a minha cadela sem um saco.. há quem tenha vergonha de se rebaixar para ter de apanhar merda do chão, eu tenho vergonha de a deixar lá ficar...

    ResponderEliminar