Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Irrita-me Profundamente...Lojas de Roupa de Senhora


   Irrita-me Profundamente Lojas de Roupa de Senhora. O que vos falar a seguir, deixa qualquer namorado/marido que vá às compras com a respectiva namorada/esposa num perfeito estado catatónico. As lojas de roupa de senhora são o inferno, na terra, para os homens. Não há sítio que os homens mais detestem ir do que a lojas de roupa de senhora, eu não sou excepção!

   Para começar, assim que se entra numa loja de roupa de senhora, parece que somos transportados para uma dimensão diferente, para a Twilight Zone, tudo parece irreal.


   As mulheres quando vão a uma loja de roupa ficam possuídas por uma intidade desconhecida que as faz ter comportamentos dignos de exorcismo!


Primeiro: As lojas de roupa de senhora não são como as lojas de roupa de homem, visto que as lojas de roupa de homem estão organizadas em prateleiras, cabides, mesas, espositores, etc., enquanto que as lojas de roupa de senhora estão organizadas por pilhas de roupa amontoada. Amontoados de calças de ganga, amontoados de cuecas, amontoados de t-shirts, amontoados de sapatos, amontoados de tudo o que possa ser vendido em lojas de roupa de senhora;

Segundo: Mexem e remexem os amontoados de roupa à procura de um tamanho/preço que não existe e escolhem sempre um tamanho que elas queriam que lhes servisse;

Terceiro: Existem lojas de senhora que parecem verdadeiras discotecas. A música das lojas de roupa, é especialmente concebida para que as mulheres se sintam livres e com energia para o mexe e remexe que se segue após a entrada na loja, leva-as a comprar artigos que não precisam. Estava a brincar...as mulheres adoram comprar coisas que não precisam e não precisam de motivos alguns para o fazer.

E os homens é que são complicados?

É por isso que
ADORO SER HOMEM!

Cumps.

2 comentários:

  1. És gajo, nunca vais perceber a magia das lojas de roupa de senhora... Se estamos tristes, não há nada que nos faça mais felizes do que comprar um qualquer trapito numa loja de roupa de senhora. Estou meio a brincar meio a sério. Eu também não gosto de entrar em lojas com música aos berros, e com uma série de malucas a remexer em pilhas de roupas. mas é assim, para comprarmos uma roupita temos que passar por essa provação. a solução é comprar por catálogo! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Alex,
    Não vejo magia nenhuma...sou homem :) lol
    Essa do catálogo, tenho de experimentar! :)
    bj

    ResponderEliminar