Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Irrita-me Profundamente...Filas de Automóveis



   Irrita-me Profundamente filas de automóveis. Desde que comecei a conduzir em Lisboa, devo dizer que adoro, passei a deparar-me com um problema, que até então raramente ou nunca me tinha assolado o espírito. FILAS DE AUTOMÓVEIS! Por tudo e por nada existem filas de automóveis. Começo logo a transpirar e a pensar: C@R$LH%! Para onde vou conseguir fugir agora??
   Na minha cabeça começam a entrar caminhos alternativos, atalhos, infracções à lei do código da estrada, tudo o que me permita fugir das FILAS DE AUTOMÓVEIS!
   Se as filas ainda fossem ocasionadas por motivos plausíveis, eu até compreendia:
                                      
   Este cartaz da Helena Coelho está em grande à entrada de Lisboa no início da 2ª circular, ora compreende-se perfeitamente que o trânsito à entrada de Lisboa esteja sempre lento! Com um cartaz destes até eu ajudo a contribuir para o trânsito lento.




   Agora se há coisa que não admito é filas sem propósito algum. Especialmente as filas inversas. Sim as filas inversas são aquelas filas que acontecem no sentido inverso ao sentido do acidente, isto é, acontece-me diversas vezes deparar-me com filas por causa de acidentes que aconteceram na faixa de rodagem contrária. Pois é meus amigos...filas inversas são do pior que há! O tuga gosta muito de ver acidentes, nem que seja uma ida ao cu do condutor da frente. Após se passar pelo acidente da faixa contrária, toda a fila que até então se mexia a passo de caracol, desaparece como por magia! TUGAS!
   O tipo de acidente mais frequente em Lisboa e mais ocasionador de filas é a enrabadela no condutor da frente. Se o motivo para se enrabar o carro da frente for o já anteriormente falado, por distracção:


   Até se compreende, agora se motivos justificáveis, não forem os realmente plausíveis, então não há desculpa para as várias enrabadelas que se vê diariamente no trânsito, causando inúmeras filas. Acho que até devia ser proposto um sinal de trânsito novo para proibir as enrabadelas e assim diminuir as malfadadas filas que tanto me Irritam Profundamente.



Cumps

3 comentários:

  1. Olà irritado,

    Compreendo esse trânsito infernal, jà passei longos anos pelo mesmo. Vivo numa cidade calma e sem agitações e claro com os meus horàrios gozo de tranquilidade. Para quem não pode fazer de outra maneira não hà outra solução. Penso nos outros, mas também penso em mim. Atenção aos cartazes sedutores ! Ponham antes musica e façam de conta que estão numa discoteca, as belezas que esperem.....

    Good luck

    ResponderEliminar
  2. OLà irritadinho,

    Então jà não tens ideias para o seguimento no teu blog ? serà falta de tempo ou não tens temas ? eu cà espero novos temas e espero poder deixar comebtàrios. Desejo-te coragem, e và conta qualquer coisa nem que seja os teus desabefos. Se soubessse como gosto de ajudar quem sofre. Estou sempre pronta a te responder et te ajudar na vida..

    Beinjinhos

    ResponderEliminar