Pesquisa

Pesquisa personalizada

BeRuby

BeRuby
Aqui o Irritado já experimentou e comprovou! Ganhem dinheiro apenas navegando na internet!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Irrita-me Profundamente...Beatas de Cigarros


   Irrita-me Profundamente as beatas dos cigarros. Melhor, Irrita-me Profundamente fumadores que atiram deliberadamente beatas de cigarros para o chão como se fosse um acto perfeitamente normal e aceitável. Sou não fumador convicto e nem sequer alguma vez dei uma "passa", por isso não consigo perceber porque é que os fumadores gostam daquilo, mas respeito as pessoas fumam. Agora acho que os fumadores deveriam, também, respeitar os outros e não deviam atirar as beatas para o chão. Nas ruas, nas praias, em todo o lado que se vá, há sempre, pelo menos uma, beata no chão. Em termos ambientais, uma beata no chão demora dois anos a degradar-se. Não custa nada, apagar o cigarro e meter a beata no lixo.
  Para além da poluição, outro perigo de atirar as beatas para o chão, depara-se com aqueles fumadores que atiram beatas pela janela do carro enquanto conduzem. Inúmeros fogos são ocasionados por condutores/fumadores inconscientes.
   De nada servem as frases típicas escritas nos maços de tabaco, porque mesmo assim os fumadores continuam a fumar;
   De nada servem os aumentos de preço e a crise em que estamos, porque mesmo assim os fumadores preferem privarem-se de outras coisas a se privarem do tabaco;
   De nada servem os avisos de que o tabaco causa impotência (nos homens), pode causar o cancro da boca, laringe, faringe, estômago, pulmões, etc.;
   De nada servem os avisos que indicam que fumar envelhece a pele, isto para as mulheres que usam quilos de produtos para ter a pele lisa, mas depois fumam como chaminés;
   De nada servem as probibições de fumar em recintos fechados, se as entradas desses mesmos recintos passam a ser "zonas de chuto";
   De nada serviria, encherem-se as cidades com milhares de cinzeiros para colocar beatas, porque estes acabaríam por não ser utilizados e as beatas continuariam a ser atiradas para o chão.
  

    Vou propôr este novo slogan para os maços de tabaco. Não tem qualquer mensagem civíca ou a apelar à consciência de alguém, mas pelo menos desperta um sorriso, e ao despertar um sorriso a pessoa fique mais relaxada e depois já não precise de fumar o cigarro que pegou nesse momento. :)
   Há outra coisa que detesto, fumo de tabaco, Irrita-me Profundamente, especialmente quando fumam para cima de mim. Ora eu adoro comer, e também não ando a cagar em cima dos outros. Por isso respeitem os não fumadores senão passo a cagar em cima de quem fuma!




Cumps

6 comentários:

  1. Concordo contigo ó irritadinho! As beatas são um verdadeiro nojo. E nojento é também achar que mandar beatas para o chão é um acto perfeitamente normal. Quanto a ti, irrita-te com conta, pedo e medida, para não apanhares nenhuma úlcera nervosa.

    ResponderEliminar
  2. :) alex,
    não te preocupes, porque eu ao desabafar as minhas irritações aqui no blog, fico mais aliviado! :)
    hehe

    ResponderEliminar
  3. Acho tanta graça a este blog do irritado profundamente que me apeteceu aderir. Sou uma pessoa um tanto triste ( coisas da vida )mas quando é para rir farto-me de rir mesmo.Lamento mas eu fumo sou no entanto discreta e não fumo para cima das pessoas.Para fumar isolo-me, e se calha caminhar num sitio deserto fumo o meu cigarinho, depois apago até ficar desfeito,não tenho outra solução,por no saco de mão isso não, mas acredito e vejo que hà quem abuse. Nesses casos assim concordo que fique irritado profundamente. Em todo o caso o que nos diz faz-me rir profundamente e ao menos desabafa e fica aliviado. Porque não ?

    ResponderEliminar
  4. A foto que deixou é mesmo apropriada, fartei-me de rir e no entanto sou razoàvelmente fumadora e discreta. Para a pessoa triste que sou o irritadinho trouxe-me o riso. Vale a pena seguir o seu blog tem de tudo um pouco. Pode continuar !!!

    ResponderEliminar
  5. Olá Néli,
    Bem-vinda a este espaço de escárnio e maldizer. Espero proporcionar-lhe bons momentos, a sim e quem visitar o blog :)
    e podes tratar-me por tu :)

    ResponderEliminar
  6. Olà irritadinho,
    Era isso mesmo que estava à espera, poder tratar-te por tu. Obrigada pois fico mais à vontade. Não te admires de eu por vezez deixar algum comentàrio tarde por exemplo quase de madrugada porque o meu ritmo é esse. De manhã estou na lua de tarde e às tantas encontro paz e inspiração. Certamente estou a " viajar " no céu.

    Bonsoir et à bientôt

    ResponderEliminar